APOIE O SIGILO

Junte-se ao SIGILO!

Para manter o SIGILO funcionando, precisamos de financiamento estável e de longo prazo para construir uma equipe de profissionais dedicados a defesa dos seus direitos. Você pode desempenhar um papel fundamental nesta tarefa juntando-se ao SIGILO. Agradecemos qualquer quantia que você queira nos dar para patrocinar a ideia e a visão do SIGILO e, portanto, na privacidade de todos nós.

Sigilo-Logomarca-SemFundo

Associado Titular

Um mundo favorável à privacidade!

Fique por dentro das novidades SIGILO

Ao participarem do SIGILO, os associados contribuem para o desenvolvimento do ecossistema ao seu redor, das práticas governamentais a que se submeterão por lei e promovem benefícios sociais gigantescos, evitando, em grande parte, os danos incertos e perigosos de riscos desconhecidos que podem gerar falhas de segurança de informação e vazamento de dados.

Dentre as vantagens de ser associado ao SIGILO, citamos:

Respeito aos direitos fundamentais digitais dentro de um modelo de negócios sustentáveis.
Acesso a fornecedores qualificados.
Desenvolvimento e incentivo a economia das pequenas e micro empresas.
Fortalecimento da imagem corporativa diante dos seus públicos de interesse.
Política atualizada de Segurança de Informação, Proteção de Dados Pessoais e Compliance.
Diálogo com grandes empresas e segmentos de mercado.
Previous slide
Next slide

Procuramos principalmente de apoio a longo prazo, que nos permitam construir uma base financeira estável para a nossa operação contínua.
No entanto, também procuramos doações em espécie (por exemplo, produtos de software, serviços jurídicos gratuitos e similares) e também ficamos satisfeitos com doações individuais. Por fim, também procuramos voluntários que possam ajudar.

Um associado titular é um alicerce do SIGILO e de seus objetivos institucionais. Os associados titulares não têm direito a voto dentro do SIGILO, mas apoiam o nosso trabalho através de doações, críticas, sugestões e até mesmo provas materiais para os casos desenvolvidos e a serem desenvolvidos. Os associados titulares têm o direito de utilizar determinados benefícios de adesão, tais como cursos gratuitos, eventos, palestras e workshops que oferecemos. Um associado titular pode cancelar sua assinatura a qualquer momento e não cobraremos novamente no futuro. No entanto, as doações anuais já pagas não são reembolsáveis.

A maior parte do nosso orçamento é usada para salários e outros custos relacionados com os objetivos sociais que trabalhamos no SIGILO. Tentamos manter os nossos custos indiretos sempre o mais baixo possível.

Nosso objetivo é atingir 2/3 do nosso orçamento por ano com associados titulares. Esse dinheiro é usado principalmente para pagar nossa equipe, aluguel, despesas gerais e nossos processos extrajudiciais e judiciais. A independência financeira do SIGILO é essencial para continuarmos a defender com transparência os direitos dos titulares.

Claro. Somos gratos por qualquer quantia que você queira contribuir. Sabemos que cada pessoa tem prioridades e orçamentos diferentes.